Perguntas Frequentes
- Quais são os meios de pagamento?
Cartão de Crédito – Aceitamos todos cartões de crédito para pagamentos. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário – Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
- Posso parcelar minhas compras?
Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros em todos os cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 30,00.
- Posso acompanhar o meu pedido?
Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha
- Qual o valor do frete?
O valor do frete estará sujeito a variações de acordo com a sua região e é calculado automaticamente no fechamento de sua compra.
Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
- Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Angioletto Kids atende todo o Brasil com uma parceria de logística de transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar de dois a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
- Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados pela Angioletto Kids têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas Nacionais e Importadas.
- Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão ser acompanhado da nota fiscal para seu cancelamento.
- Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em embalagens e lacradas.
Atenção: se sua embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.