Perguntas Frequentes

Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito – Aceitamos todos cartões de crédito para pagamentos. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário – Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

Posso parcelar minhas compras?

Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros em todos os cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 30,00.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha.

Qual o valor do frete?

O valor do frete estará sujeito a variações de acordo com a sua região e é calculado automaticamente no fechamento de sua compra.

Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Angioletto atende todo o Brasil com uma parceria de logística  de transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar de dois a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.


Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Angioletto têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas Nacionais e Importadas.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.


Os produtos devolvidos deverão ser acompanhados da nota fiscal para seu cancelamento.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em embalagens e lacradas.



Atenção: se sua embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.