Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma devolução?

A Angioletto buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolveu uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.


Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.


Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).


O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.


Observações
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;


Formas de Restituição:

  • Cupom de troca:

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site Angioletto.

  • Estorno em cartão:

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

  • Reembolso em conta corrente:

Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da exatidão dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.


Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco:

E-mail: comercial@angioletto.com.br

Telefone: (71) 4104-2350  –  08:00 às 17:00 (segunda a sexta-feira)

Chat – No site